Missão Empresarial a Cabo Verde
Missão Empresarial / Participação em feira
de 2013.07.22 a 2013.07.29

De 22 a 29 de Julho de 2013, a Nersant em estreita colaboração com o Agrocluster do Ribatejo, irá realizar uma Missão Empresarial a Cabo Verde. A realização desta Missão irá coincidir com a 1ª Feira Internacional de Agronegócios

 

A 1ª Feira Internacional de Agronegócios – Feira de actividades económicas ligadas aos sectores agrícola e pecuária, será realizada na Cidade da Praia, Ilha de Santiago, nos dias 26, 27 e 28 de Julho de 2013, sob o lema “Empresarialização do sector Agropecuário em Cabo Verde”.

 

Para lá da exposição, venda de produtos e actividades paralelas (workshops), esta feira visa promover o sector da agricultura e pecuária nas suas variadas dimensões que visa contribuir para a elaboração de uma estratégia que lhe permita um novo papel no mercado, circuito comercial e turístico de modo mais profissional e com serviços associados de qualidade.

 

Cabo Verde, apesar da pequena dimensão da sua economia, é um importante parceiro comercial de Portugal, designadamente enquanto destino das nossas exportações, já que no que se refere à origem das nossas importações a sua posição é bastante modesta.

 

Esta Missão tem um carácter multi-sectorial, englobando para além da presença na 1ª Feira Internacional de Agronegócios, contactos institucionais e reuniões com empresas locais, de acordo com os interesses das empresas participantes.

 


Caso esteja interessado em participar nesta Missão basta inscrever-se clicando aqui.

Lamentamos mas a informação que procura não se encontra disponível.
Co-financiamento